PROCURE NESTE SITE

  • Facebook Aline Amorim Doula
  • Instagram - Aline Amorim Doula

DEPOIMENTOS

Quando decidi por um parto natural respeitoso a primeira coisa que ouvi de uma tia foi: procure uma doula, e eu nem sabia o q era. Fui buscar informaçoes e percebi que o apoio era indispensável!

As 30 semanas fui acompanhar minha irmã que teria sua segunda filha de cesarea eletiva e vejo a doula que eu conheci pelo facebook em ação. Chorei, porque queria aquilo pra mim! Mandei msg inbox, conversamos na cafeteria e ela me disse não desiste!

Tive uma conversa definitiva com marido e no dia seguinte liguei pra minha doula (ela não sabia, mas já era minha no meu coração), pessoa importantissima durante a preparação.

A Aline fez encontros pre-parto e nos explicava a fisiologia e quebrava barreiras, desmitificava N situaçoes... Cada dia nos sentimos mais seguros rumo ao tao sonhado parto. No momento em que entrei em trabalho de parto eu ja sabia o que viria, me sentia segura. Acredito que uma das razoes pro meu parto ter sido excelente para mim: a Aline nos explicou tudo! Durante o processo, quando ela veio me ver me dava palavras de animo, me ajudava a cada contraçao. Quando eu sentia dor nas pernas ela entendeu e veio me massagear, me trouxe agua. A doula é um suporte e tanto: fisico e emocional. Toda mulher merece uma doula quando vai parir!!! Depois ainda me ajudou na amamentaçao, no pos parto, me apresentou o mundo da maternagem consciente. Sou grata demais a Aline, por tudo que ela me proporcionou e ainda proporciona!

Eu resolvi por ter um parto normal quando estava com 3 meses de gestação, não sabia como funcionava nada nesse mundo do parto humanizado, só sabia que queria um. Resolvi falar com uma amiga do ES que tinha feito por essa escolha e ela me orientou a procurar por uma doula no Rio. Achei a Aline pelo google e marquei um encontro lá em casa para conversar sobre seu trabalho. Ela explicou tudo p gente, tirou todas as duvidas, apresentou todas as opções existentes para que a gente escolhesse como trazer a Iasmin de forma respeitosa para esse mundo. A partir daí, um mundo novo se abriu p mim e para o Alcir, muita, mas muita informação a gente começou a buscar e a Aline sempre muita disposta a dar o caminho das pedras para a gente obter e sempre prestativa para sanar dúvidas. Sobre o nosso sentimento de gratidão a essa pessoa iluminada que é Aline Amorim, realmente é algo que não se mede. Foi ela que sacou o meu profundo desejo de ter um parto domiciliar, foi ela que apoiou de forma espetacular que esse desejo se tornasse realidade, mesmo com dificuldades financeiras para custear o domiciliar e também para encontrar uma equipe de enfermeiras disposta a pegar meu domiciliar sendo eu gestante de 34 semanas. Seu apoio durante o parto, amamentação e pós parto fizeram com que eu renascesse das cinzas, tipo fênix, uma nova mulher. Dedico a você, minha doula amada, todo o sucesso que a minha vida se transformou pós o nascimento da Iaiá! Seu trabalho é lindo! Continue incentivando o emponderamento das mulheres, porquê o mundo ta clamando por isso! Nossa família ama você.

1 / 14

Please reload

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo